Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Nonoai: O município é pioneiro Projeto Ambiental Patrulheiro Mirim

  1. Início
  2. Novidades
  3. Geral
  4. Nonoai: O município é pioneiro Projeto Ambiental Patrulheiro Mirim

« Mais recente🛈
ImprimirReportar erroTags:ambiental, projeto, comando, agronegócios, barbiero, militar e brigada208 palavras2 min. para ler
Na tarde desta quarta-feira (13), nas dependências da Câmara de Vereadores de Nonoai-RS, foi realizado o lançamento
oficial do Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim. Este projeto da Brigada Militar - Comando Ambiental, foi adaptado inserindo 
temas como: política reversa de embalagens de agrotóxicos, cuidados com a destinação correta do lixo urbano entre outros.
O projeto que teve o envolvimento direto da equipe da Barbiero Agronegócios, Cinbalagens Aria e Comando Ambiental tem como objetivo de sensibilizar o público para adoção de um comportamento preventivo desenvolvendo ações de preservação ao meio ambiente e contribuindo para a melhoria de vida da sociedade Riograndense. 
O Projeto é uma parceria da Brigada Militar - Comando Ambiental, Barbiero Agronegócios, Cinbalagens Aria e Federação Nacional das Associações de Centrais e Afins (FENACE), onde neste ano terá sua aplicação na Turma 43 da Escola Estadual de Ensino Médio Maria Dulcina.
Em 2022 o Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim segue para outros 6 municípios onde estão instaladas as Unidades da Barbiero Agronegócios e paralelo estará disponível para ser aplicado, através da Brigada Militar - Comando Ambiental, em todo o Estado do Rio Grande do Sul, e através da FENACE, terá sua aplicação em âmbito Nacional.
Este Projeto é uma parceria da Brigada Militar - Comando Ambiental, Barbiero Agronegócios, Cinbalagens Aria e FENACE.
 











 

 

 
 


 


 




 
 
 

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.